Blogroll

20 de jan. de 2008

Sobre....-O Olho do mal (The Eye)

Primeira postagem por aqui!

Notícia: saiu novo video de The Eye, com jessica Alba em uma cena no chuveiro.



Muitos já leram por ai sobre o novo filme estrelado por Jessica Alba, "O Olho do Mal" (The Eye).
O filme não é "original", na verdade é um remake do thriller asiático "The Eye - A Herança" (Gin gwai, 2002), que conta a história de Mun, uma garota cega que vê num transplante de córneas a oportunidade de enxergar o mundo. No entanto, após a cirurgia, ela percebe que enxerga muito além da realidade, como figuras sinistras de preto que anunciam morte.

The Eye - A Herança
Os direitos de The Eye original foram comprados por Tom Cruise pra um remake. Numa trama diferente e envolvida numa aurea de angústia, The Eye - A Herança, é um bom filme. Pra quem gosta de dissecar roteiros e idéias de filmes, ou até para os xeretas que não agüentam esperar pelo remake americano, pode alugar The Eye - A herança. Está disponível em DVD.

2 comentários:

  1. As versões asiáticas sempre são melhores, na minha opnião.

    ResponderExcluir
  2. adaptações americanas de terror japonês são em sua maioria desastrosas e não têm todo o terror quase catastrófico que as direções japonesas conservam quase que em sua natureza. The Eye é bem interessante e sua sequencia The Eye 2, que aqui recebeu o título de Visões, idem.

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!