Blogroll

17 de mar. de 2008

Que venha o primeiro curta...

ATUALIZADO: Trailer

Foi muito divertido fazer um curta, não tive muita sorte de ter bons atores (Desculpa Ewerton, Edlardo, Neto e Rodrigo). Nem eu atuei bem, levei tudo na brincadeira, foi só, tipo "Vamos fazer um filme!"

É maravilhoso "brincar de cinema"! Com pouco mais de 15 minutos "O Assassino Oculto" chega no YouTube ainda essa semana. Júnior, fez um papel maravilhoso na pele de um viciado, pena que só apareceu três minutos.

O curta começa numa cidadezinha fictícia chamada Village Taylor em 1994. Uma pessoa mata sem nenhum motivo aparente um drogado. É ai que entra Robert um detetive de homicídio exausto de seu trabalho estressante. Tudo muda quando o assassino liga para o DIH - Departamento de Investigação de Homicídios - e pede que encontrem um certo Jack, caso contrário outra pessoa morre.


A história do filme tem um desfecho bom e é baseada num conto que eu fiz do mesmo título. Escrito, dirigido e produzido por mim - Rafael Moreira - o filme promete boas gargalhadas, ou tédio :P.

Reserve quinze minuto em sua agenda para assistir "O Assassino Oculto", posso adiantando apenas um Poster que você confere acima e agora o trailer que você confere abaixo:



8 comentários:

  1. legal parceiro...
    gostei da ideia, gostaria de ver quando vc disponibilizar.

    tem uma frase que gosto muito, é de Woody Alen e diz:

    "Se meus filmes não dão lucro, sei que estou fazendo a coisa certa."

    parabéns pela iniciativa

    se quiser conferir
    www.asseteartes.blogspot.com

    fuiii

    ResponderExcluir
  2. muito legal!!
    Sou muito fã de cinema!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz... venho te parabenizar pea produção. Sou um grande fão de cine trash e filmes caseiros. E pelo que vi no trailer, o curta é bom.

    O que não faz uma boa imaginação e um bom moviemaker, né?

    O postes ficou bem bacana. O trailer, ficou um pouco emo devido a musica, mas... muito bom! Muito bom mesmo!

    Hasta!

    ps: cara... adorei a camisa usada como máscara! Camisa de botão é para os fracos!

    ResponderExcluir
  4. Cara isso e demais... assim que sai no orkut me avisa por Email: matheuspandolpho@gmail.com ... pode ter certeza que irei ver, o trailer tbm maneiro... xD!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu aprendi na faculdade de Rádio e TV que não basta apenas uma câmera na mão e uma idéia na cabeça. Tem de ter vontade de fazer algo com a idéia.
    Você teve vontade, foi lá e fez.
    Dignificante de sua parte!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, demais, vei. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. muito bom.. continue assim
    :D

    ResponderExcluir
  8. Será que surgiu um novo cineasta brasileiro?!
    Parabéns pela curta!

    http://maynabuco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!