Blogroll

30 de abr. de 2008

Novo Banner de "Batman - The Dark Knight"

Photobucket
clique na imagem para ver o tamanho original!

Dilvulgado mais um presente para os fãs do homem-morcego, depois dos cinco pôsters liberados agora é um banner, que ficará estampado em vários outdoors com certeza.

E a espera pelo novo trailer continua, alguns fãs brasileiros filmaram e postaram no YouTube, é velho e bom "jeitinho brasileiro" de ser. A qualidade, claro, é péssima. Mas já dá pra saciar um pouco a anciedade. Confira aqui, antes que ele seja removido.

Novamente dirigido por Christopher Nolan, Christian Bale interpreta o Batman ao redor do mundo em sua luta para impedir mais uma ameaça criminosa. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e o promotor Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman tem feito avanços contra o crime local em Gotham... Até que um gênio do crime conhecido como Coringa (Heath Ledger) libera uma onda de caos na cidade.

Batman - O Cavaleiro das Trevas
estréia mundialmente em 18 de julho de 2008.

Um comentário:

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!