Blogroll

30 de jul. de 2008

O Primeiro Teaser Trailer de Harry Potter 6




[ATUALIZADO] Trailer Dublado

O primeiro Teaser Trailer da penúltima aventura de Harry Potter (e o enígma do Príncipe) caiu na internet e deve sair junto com as cópias de "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão" que estréia no dia 1º de agosto. No Brasil sai junto com as cópias de "Star Wars - Clone Wars" que estréia em 15 de agosto.

O vídeo mostra mais as lembranças do jovem Tom Riddle mostradas por Dumbledore à Harry. Mais parece um filme de terror.


A sinopse oficial: Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles trabalham para superar as defesas de Voldemort. No fim, Dumbledore recruta o velho amigo e colega Professor Horácio Slughorn (Jim Broadbent), um bon vivant com bons contatos no mundo da magia e quem Dumbledore acredita guardar informações cruciais. Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque por diversas formas de inimigos. Harry se vê cada vez mais próximo de Ginny (Bonnie Wright), assim como Dean Thomas (Alfie Enoch). E Lilá Brown (Jessie Cave) decide ficar com Rony, pois ele é o escolhido dela, mas não esperava que os chocolates de Romilda Vane (Anna Shaffer) atrapalhassem seus planos! Já Hermione (Emma Watson) começa a sentir ciúmes, mas está decidida a não mostrar seus sentimentos. Romances surgem, mas um estudante segue isolado. Ele está determinado a deixar sua marca, mesmo que ela seja sinistra. Amor está no ar, mas tragédia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais será a mesma.


O filme tem direção reprisada por David Yates.


AVALIAÇÃO DO TRAILER: 5/5
ESTREIA NO BRASIL - EUA: 17 de julho

3 comentários:

  1. Gostei muito do trailer, tanto que vi duas vezes aqui. Após o fraco capítulo anterior (o pior da série na minha opinião), espero que Harry Potter volte com tudo nesse "O Enigma do Príncipe". Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, como fã de carterinha do Potter, estou muito ansioso para chegar dia 21 de novembro! Esse filme em especial, tem tudo para ser o melhor da série, só o que me preocupa é o roteiro, de resto tenho certeza que tudo será ótimo.
    Diferente do Vinícius, achei a Ordem da Fênix o melhor filme do Potter até agora, já o pior eu achei o Cálice de Fogo.

    Abraço
    Mateus

    Obs: Lembrando que esse trailer vai passar com "A Múmia" nos EUA, já no Brasil vai passar com o desenho Star Wars dia 15 de agosto.

    ResponderExcluir
  3. Vinícius, eu gostei muito do trailer também, tanto que dei cotação máxima! O tom sombrio é de dar medo... Discordo que "...A Ordem da Fênix" seja o pior da série, no entando não é o melhor. Também achei fraco, em relação ao livro deixou bastante a desejar. Espero que esse filme não cortem muito, não me importo se o tempo de duração for longo (acho que nem os fãs se importam). Acho que esse pode ser o melhor da série, recuperará o que foi perdido desde "O Prisioneiro de Azkaban" (o melhor da série, na minha opinião).

    Mateus, eu também sou fã de Harry Potter, não de carteirinha como você. Só li "...A Ordem da Fênix" e "...O Enigma do Príncipe" eu não gostei do filme da "ordem" (o livro é fantástico). Esse filme tem tudo para ser o melhor da série mesmo. Se os roteiristas não esquecerem o livro por completo como base, o roteiro não me preocupa. David Yates é competente. Na certa ele teve receio de "A ordem da fênix" ficar um filme longo e cansativo. Ele esqueceu que os fãs nem se importam com a duração do filme. Ah! E obrigado pelo chute no saco! ;DD

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!