Blogroll

18 de ago. de 2008

MEME: Minha Vez

Aceitando ao desafio de Weiner, estou aqui fazendo mais um MEME. Até pensei que seria fácil. É um desafio bastante interessante, nele nós blogueiros nos conhecemos melhor. Aí está.

• Quatro empregos que eu já tive
Na verdade eu nunca trabalhei! Tenho apenas 15 anos e não terminei o ensino médio ainda! Hahaha!

• Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
01. Closer - Perto Demais
02. Homem-aranha
03. Ghost - Do Outro Lado da Vida
04. Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei

• Quatro lugares que eu já morei: todos municípios do estado do Ceará…
01. Sobral [apenas um mês por lá]
02. Paracuru [Minha segunda casa]
03. Santana do Acaraú [Minhas raízes estão lá]
04. Fortaleza [Meu atual lar]

• Quatro programas de TV que eu gosto:
01. CQC
02. O Aprendiz
03. Altas Horas
04. Lost

• Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
01. Clébia, mãe
02. Silvane, tia
03. Rodrigo, amigo
04. Malena, grande amiga

• Quatro coisas que faço todo dia sem falta:
01. Assisto um filme (Ás vezes nem assisto todo)
02. Escrevo (Mesmo que bobagens, seja nas aulas ou no blog)
03. Tomo banho pelo menos três vezes por dia!
04. Acesso a Internet

• Quatro comidas favoritas:
01. Arroz, feijão, bife e batata frita (Melhor não Existe)
02. Vatapá (De preferência o da minha mãe)
03. Pizza
04. Lasanha

• Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
01. Nova York
02. Hollywood
03. Pequim, pra assistir as Olimpíadas
04. Rio de Janeiro

• Quatro pessoas que eu desafio a postar isso:
01. Rodrigo Fernandes [20 poucos...]
02. Fabiana [A Culpa é da Crítica]
03. Kamila [Cinéfila por Natureza]
04. Robson Saldanha [Portal Cine]


4 comentários:

  1. Opa! Nem tinha visto que você tinha repassado o MEME para mim! Já está respondido no blog!

    ResponderExcluir
  2. Jésuis! Você tem só 15 anos?
    Morri!

    Beibi, postarei minha resposta em breve, ok?

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal o seu MEME! E bom saber que não sou o mais novo dos blogueiros, rsrsrs. Fiz 17 anos agora em Julho.

    Ciao!

    ResponderExcluir
  4. Vixe Maria, a bola passou pra mim tbm...rs...
    vou já postar lá no meu blog...
    Rafale, tu tem 15 anos.. um feto ainda!!! ahahahha, brincadeira...
    Abraços, amigo!!!

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!