Blogroll

12 de fev de 2009

Bastardos Inglórios [atualizado]


"O primeiro trailer do novo filme de Quentin Tarantino, Inglorious Bastard foi divlgado."

[Atualizado] Trailer Legendado

A história do longa começa na França ocupada pelos nazistas, onde Shosanna Dreyfus (Mélanie Laurent) testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa (Christoph Waltz). Shosanna consegue escapar e foge para Paris, onde cria uma nova identidade como dona de cinema. Enquanto isso, também na Europa, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus para atacar alvos localizados. Conhecido por seus inimigos como "Os Bastardos", o esquadrão de Raine se junta à atriz alemã e agente infiltrada Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger) em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. Os destinos convergem para o cinema onde Shosanna está planejando a sua própria vingança.

ESTREIA - EUA: 21 de agosto
AVALIAÇÃO DO TRAILER:
EXPECTATIVA:

5 comentários:

  1. Eu gostei muito do trailer, o que prova que este será um filme tipicamente do Tarantino.

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo está comentando esse trailer porque realmente é ótimo! Minha expectativa também é grande para esse novo longa do Tarantino!

    ResponderExcluir
  3. Cara... Já estou salivando por esse filme. Tarantino + 2ª Guerra? I Want some scalps too! \o/

    ResponderExcluir
  4. Nunca gostei muito do Tarantino, na verdade só gosto mesmo de Pulp Fiction, de resto ... não sei - só pelo trailer ele continua o mesmo, claro que todo mundo gosta desse seu 'estilo', não sei não me agrada, e novamente não venho com muita fé sobre ele !

    ResponderExcluir
  5. Adoro filme de guerra e adoro o estilo de diração do Tarantino, resultado: expectativas no alto!

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!