Blogroll

14 de mar. de 2010

Tulipa de Ouro 2010 - Melhor Maquiagem


O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON / Greg Cannom

Quando as primeiras imagens de O Curioso Caso de Benjamin Button começaram a aparecer na internet com um Brad Pitt velho, meu primeiro pensamento era que seria o filme vencedor do Oscar de melhor maquiagem, sem hesitar, sem mesmo conhecer os outros candidatos. Quando se ver o resultado da junção maquiagem e efeitos visuais nota-se que é um trabalho de extrema dedicação e perfeição. Tudo para uma bela história dar certo.


Arrasta-me Para o Inferno
Distrito 9
Harry Potter e o Enígma do Príncipe
Star Trek

Batman - O Cavaleiro das Trevas

4 comentários:

  1. Aqui facilmente votaria em "Distrito 9", mas não há como negar que o trabalho de maquiagem em "Benjamin Button" é um dos melhores aspectos do filme.

    ResponderExcluir
  2. Arraste-me Para o Inferno? Assim como o Vinicius, adoto aqui Distrito 9!

    ResponderExcluir
  3. Ordem de Preferência:
    1. O Curioso Caso de Benjamin Button
    2. Distrito 9
    3. Star Trek
    4. Harry Potter e o Enígma do Príncipe
    5. Arrasta-me Para o Inferno

    ResponderExcluir
  4. Perfeita escolha! "Benjamim Button" teve um aspecto excelente em maquiagem. Um filme que retrata o passar de uma vida (ao contrário), e soube transformar Brad Pitt em diversos anos, destaque para o início. E Cate Blanchett na cama do hospital está irreconhecível!

    Merecido!

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!