Blogroll

24 de fev. de 2008

Maldita Sorte (Good Luck Chuck, 2007)

Com mulheres bonitas no elenco, “Maldita Sorte” nada mais é do que uma comédia sem graça e tosca que não agrada nem um pouco. Um enredo sem sentido quase se aproximando ao gênero pornô sem nenhuma necessidade. Ainda não consigo entender como Jéssica Alba continua atuando. A atriz nunca esteve pior. A única coisa que agrada é sua beleza. Ela não se aproxima nem um pouco de uma mulher tímida e desastrada, mais parece uma doida querendo chamar a atenção.

O filme começa na década de 80, onde Charlie (Dane Cook) está com amigos e amigas jogando “O Jogo da Garrafa”. Quando chega a sua vez, Charlie vai para o guarda-roupa com uma garota gótica maluca. Ele então quebra a regra principal – Recusando-se a beijá-la – assim a garota joga uma maldição no garoto. Agora, 25 anos depois, Charlie é um bem sucedido dentista amaldiçoado que não consegue encontrar a garota ideal, não consegue dizer “eu te amo” a ninguém e teme ficar sozinho. Após presenciar o terceiro casamento de uma ex-namorada, Charlie recebe o apelido de “Amuleto do Amor” na cidade, já que todas as suas ex sempre encontram suas almas gêmeas. Agora todas as mulheres querem experimentar o tal “amuleto do amor” para depois encontrarem suas “caras metades”. Ele no inicio não gosta da idéia de saber que é objeto sexual das mulheres. Mas depois começa a se acostumar com a idéia quando vai pra cama com quase todas as mulheres da cidade. Até que conhece Cam (Jessica Alba), uma desastrada amante de pingüins. Sabendo o que pode acontecer de levar a única garota que fez seu coração bater forte para cama. Ele fará de tudo para saber de onde veio e como acabar com a “maldita sorte”.

A história até que poderia ser legal, a aproximação do gênero pornô foi um exagero da minha parte. Poderia ser uma comédia romântica boa que faz você sonhar acordado, mas só poderia. Se o elenco fosse outro, quem sabe o filme melhoraria. A maioria das vezes os atores se tornam os donos da história em comédias românticas. Alba e Cook estão ridículos no papel, não há nenhuma cena de amor convincente entre os dois. É horrível.

Ainda não entendo por que Jessica Alba entrou nesse filme, a atriz já fez alguns papéis bons como em Sin City. Entrar num trabalho come esse é burrice. O diretor estreante Mark Helfrich, começou muito mal ainda. Eu não sei como um filme desses consegue orçamento, sinceramente, “Maldita Sorte” é uma comédia besta, de mau gosto, um lixo e uma perda de tempo.

CONCLUSÃO: 1 estrela

Um comentário:

  1. Só queria saber o nome do ator que faz o irmão drogado da Jessica :(

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!