Blogroll

31 de mar. de 2008

Espartalhões (Meet the Spartans, 2008)

Se você já viu a serie “Todo Mundo em Pânico” não verá muita novidade em “Espartalhões”, parodiando os filmes que mais se destacaram no verão passado e criticando artistas polêmicas como Britney Spears, Lindsey Lohan e Paris Hilton. Colocando de forma cômica o que estamos cansados de ver. Já ta ficando chato assistir esses filmes que sempre vem com o mesmo objetivo, você rir naquela hora e pronto! Quando sai do cinema você se pergunta “O que estava assistindo?”. O filme é muito engraçado nos primeiros 15 minutos depois se perde totalmente com um roteiro pobre e infantil.

Como o próprio filme diz, não passa de uma (tentativa de) imitação barata de “300 (2007)”. Abordando-o principalmente e colocando muito os programas de tevê, nem há muito o que ver em seu curtíssimo tempo de duração, apenas 84 minutos sendo que 64 é o filme, o resto os créditos. Acho legal a forma que ele colocam tudo de forma cômica e exagerada (imaginem se eles conhecessem os filmes da Xuxa), principalmente os programas que fazem muito sucesso na tevê americana e que você ver bastante no SBT – Ídolos; Topa ou não topa: e mais alguns que a emissora ainda não comprou os direitos. Mas esse filmes são feitos somente para o público estaduniense.

Não é a primeira vez que Jason Friedberg faz um trabalho desse tipo. Em “Deu a louca em Hollywood” ele mostrou que veio realmente pra brincar com o cinema, a brincadeira pra mim não deu certo. Você não vai apreciar esse filme. É um qualquer, ignore-o ou vá ao cinema para dar apenas algumas gargalhadas. O bom de tudo isso é falar tudo que esse filme têm direito. Esta porcaria é uma ofensa a sétima arte, um deboche, a presença de ócio dos produtores.

COTAÇÃO: 1 estrela

5 comentários:

  1. Odiei esse filme, ainda bem que o vi aqui pela net, pois sairia dos cienmas reclamando pra devolverem meu dinheiro, ahaha
    abraços

    ResponderExcluir
  2. vlw por comentar no meu blog! agradeço a dica, mas tenho que deixar o código de confirmação pra evitar spam...

    www.futebolediscussoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ;D

    Gostei do filme*

    *: mais prefiro todo mundo em pânico.

    ResponderExcluir
  4. eu ainda naum assisti o filme,mas ouvi dizr q eh até engraçado!!! mas eh tipo" mais um bsteirol americano",pelo menos eh o q parece pelo trailer !! naum tenho mto o q comentar a respeito do filme, só o q tenho a dizr eh q adoro o site graças ao rafael q vive me "pertubando" p vr as coisas novas do site!

    bjao e uhaushusausausahsuahsau

    ResponderExcluir
  5. Lembrando-se que o que está no lado direito é o Hércules......MuitoO cat.....Não é??????



    ♥BjokaS♥ xD

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!