Blogroll

30 de mai. de 2008

Burn After Reading (2008)

Burn After Reading, o novo filme dos irmão Coen depois do premiado Onde os Fracos Não Têm Vez, tem seu trailer divuldado. Brad Pitt, John Malkovich alucinado como sempre e Sledge Hammer são os novos personagens excêntricos metidos nas matanças absurdas dos Coen. Confira:




A história segue um ex-agente da CIA (Malkovich) que está escrevendo um livro mas perde o disco com suas anotações, encontradas pelo personagem de Brad Pitt, que resolve chantagear o agente. George Clooney faz um assassino escalado pela CIA para solucionar o problema. Tilda Swinton, J.K. Simmons e Frances McDormand também estão no elenco.

O roteiro se inspira no romance Burn Before Reading: Presidents, CIA Directors, and Secret Intelligence, pelo almirante Stansfield Turner, que foi diretor da CIA de 1977 a 1981. Como sempre, Joel e Ethan roteirizam juntos. Os dois dividem a direção. O filme abrirá o Festival de Veneza em 27 de agosto e a estréia oficial acontece em 12 de setembro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!