Blogroll

30 de mai. de 2008

Dois novos banners de Batman: O Cavaleiro das Trevas

O site Omelete divulgou mais dois banners do novo filme do homem-morcego no último dia 28. Batman - O Cavaleiro das Trevas, segundo o site é o mais esperado do ano.

Confira mais belas imagens do filme abaixo (clique para ampliar):


Novamente dirigido por Christopher Nolan, Christian Bale interpreta o Batman ao redor do mundo em sua luta para impedir mais uma ameaça criminosa. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e o promotor Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman tem feito avanços contra o crime local em Gotham... Até que um gênio do crime conhecido como Coringa (Heath Ledger) libera uma onda de caos na cidade.


Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho de 2008


ASSISTA AO SEGUNDO TRAILER DE THE DARK KNIGHT

SAIBA MAIS SOBRE O FILME

2 comentários:

  1. Eu tenho que ver o Batman Begins, que eu ainda não vi. Chato vai ser ver o filme e lembrar do Heath Ledger.

    fui.

    ResponderExcluir
  2. Hum...
    Será q presta?!
    É esperar para ver!!

    Bom blog, cara!!
    Visita o meu depois...

    http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

    Abraços

    By: Marcos Lima

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!