Blogroll

29 de ago. de 2008

Segundo trailer "Max Payne" divulgado



A 20th Century Fox liberou no início dessa madrugada o novo trailer do filme que adapta para o cinema o game Max Payne.

O clipe está repleto de cenas de ação, com tiros e explosões para todo lado, sem deixar de lado o lado dramático do personagem. É notável a incrível semelhança com o jogo, ao menos no trailer.

Na trama, depois de ser acusado injustamente de assassinato e de ter perdido sua mulher e filho, o ex-policial Max Payne é caçado pela polícia e pela máfia. Chris O'Donnell, Mila Kunis, Beau Bridges, Chris "Ludacris" Bridges e Olga Kurylenko também estão no elenco.

AVALIAÇÃO DO TRAILER: 5/5
ESTRÉIA NOS EUA:
17 de outubro
ESTRÉIA NO BRASIL: 31 de outubro



Créditos das imagens: Omelete

3 comentários:

  1. Não tenho tantas expectativas para esse filme, apesar do material de divulgação (incluindo fotos, trailers e pôsters) ser bem atrativo até o momento. Abs!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou a maior fã do Mark Wahlberg, que considero ser um ator superestimado, mas este "Max Payne" parece ser interessante. Gostei muito da trama do filme.

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. nossa não sabia que o "Robin" Chris O'Donnell está tbm no elenco.. faz tempo que não vejo ele, ahahah...
    expectativas grandes para esse filme.. que venha logo!! rs
    Abraços, Eafael!!!

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!