Blogroll

17 de nov. de 2008

Warner Bros. divulga trailer de Watchmen e Harry Potter 6

Quinta-feira (13) a Warner Bros. divulgou o mais novo trailer de Watchmen, adaptação da aclamada graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons e com direção de Zack Snyder (300). E no Blog do Vinícius foram divulgados seis pôsters fantásticos da produção. O trailer cumpre com o que o diretor declarou dias atrás:

"Eu acabo de vê-la... ela tem mais história, se parece mais com um trailer completo. Ela tem um tom 'alguém está matando heróis fantasiados'. Você terá mais informações sobre os personagens e a frase 'nós supostamente deveríamos ter feito do mundo um lugar melhor... o que aconteceu com o sonho americano?'"



No filme quando um de seus antigos colegas é assassinado, o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se re-conecta com sua antiga legião de combate ao crime, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas conseqüências para o futuro.

Watchmen estréia em 9 de março de 2009.

Não satisfeita, a Warner também divulgou nesta sexta-feira o trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, os efeitos estão muito bem resolvidos, ao que parece o filme já está pronto há tempos.

Na trama de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente.

O sexto filme da série estréia em 17 de julho de 2009.

2 comentários:

  1. Adorei o texto de Harry... Fantastic!

    ResponderExcluir
  2. Robson, obrigado. Apesar de eu estar cansado da série de Harry Potter, estou aguardando esse ancioso...

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!