Blogroll

25 de abr. de 2009

Tulipa de Ouro 2009: Melhor Canção Original



As Canções de Apenas uma Vez falam coisas que os personagens jamais poderiam falar. O musical, que não se vê os atores dançando ou dando piruetas a toda hora, mesmo com a simplicidade é mágico. As músicas são inseridas em momentos certeiros, expressando as emoções dos personagens. Glen Hansard e Markéta Irglová estão ótimos, os dois despertam uma empatia mesmo que nem nome tenham.

Demais Indicados [em ordem alfabética]:
“If You Want Me”, de Apenas Uma Vez
“Lies”, de Apenas Uma Vez
“Guaranteed”, de Na Natureza Selvagem
“Down To Earth”, de Wall-e

4 comentários:

  1. Adoro está música ... mais prefiro não opinar muito nessa categoria ... ela é meio complicada!

    ResponderExcluir
  2. Cinco lindas músicas e eu concordo plenamente com sua vencedora!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção, perfeita mesmo! Apesar de amar de paixão a música de "Wall-E" (aqueles créditos finais no cinema com a voz de Peter Gabriel foram arrebatadores), devo dizer que "Once" é de uma pureza e romance contagiantes.
    Parabéns!
    Abraços, Rafa!

    ResponderExcluir
  4. Olha, essa será uma das mais difíceis para mim. São tantas belas canções nas trilhas de "Na Natureza Selvagem", "Apenas uma Vez" e "Canções de Amor" que fico perdido. E ainda tem "Wall-E"...

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!