Blogroll

2 de mai. de 2009

Os mais aguardados de 2009

Decidi, enfim, preparar uma lista dos filmes que mais aguardo este ano. Não comentei nenhum dos filmes, por falta de tempo mesmo. No entanto, pretendo fazer isso nos comentários da postagem. Espero que gostem, eis a lista:


10. Avatar, de James Cameron


09. Tetro, Francis Ford Coppola


08. Chéri, de Stephen Frears


07. Harry Potter e o Enígma do Príncipe, de David Yates


06. Up - Altas Aventura, de Pete Docter e Bob Peterson


05. Los Abrazos Rotos, de Pedro Almodóvar


04. Inimigos Públicos, de Michael Mann


03. The Lovely Bones, de Peter Jackson


02. Shutter Island, de Martin Scorsese


01. Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Temos 5 filmes em comum nas nossas listas =D é um bom numero, e melhor ainda se considerar Los Abrazos Rotos, Tetro e Avatar, q quase entraram na minha lista.

    Os filmes em comum são Bastardos Inglórios, Shutter Island, The Lovely Bones, Inimigos Públicos, Harry Potter e o Enígma do Príncipe. Não exatamente nessa ordem. =)

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque tudo isso em cima do filme de Tarantino ... estou até sentindo a decepção!

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima lista. Especialmente porque conta com a presença do filme mais aguardado do ano, para mim: "The Lovely Bones".

    ResponderExcluir
  6. cara!

    desses citados os q mais aguardo são os filmes do PETER JACKSON e o inglorious basterds do tarantino.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Lista excelente! Olha, podem lançar 20, 30, 40 filmes melhores no ano, ter diretores e atores incríveis lançando novas e promissoras obras, mas nenhum filme me desperta mais instigação que Harry Potter. Sim, sou fã. Fazer o que, né? Ele seria meu número 1. Mas adorei as lembranças dos novos de Tarantino, Scorsese, Mann, Cameron, Jackson, Almodóvar, Coppola, Frears e, claro, PIXAR!

    Ciao!

    ResponderExcluir
  8. Acho que "Los Abrazos Rotos" é o que mais aguardo nesse ano, mas quero ver todos de sua lista - "Harry Potter", "Up" e "Avatar" principalmente.

    ResponderExcluir
  9. Desses, os que aguardo mais são o Up, pela experiência de ver um Pixar em 3D e o Inglorious Basterds, porque Tarantino é sempre demais!
    Abç!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vc em praticamente tudo. Mas AVATAR em último? Pra um filme q dizem q vai mudar o cinema pra sempre (modéstia nunca foi o forte de James Cameron), espero q não decepcione.
    Abs!

    ResponderExcluir
  11. Muita coisa boa por ai, mas se tivesse de escolher tres rss ficaria com estermiandor do futuro , bastardos e inimigo publico...

    Valeu pelo blog te mais!!!

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!