Blogroll

15 de mar de 2010

Tulipa de Ouro 2010 - Melhor Atriz Coadjuvante


KATE WINSLET / O Leitor

O Leitor é uma obra manipuladora, porém não deixa de ser inteligente. Na verdade, é o diretor Stephen Daldry que é inteligente nesse caso, pois ele fez um filme que segue rigorosamente a cartilha do Oscar. Inevitavelmente o filme foi indicado a cinco estatuetas. Não podemos negar, entretanto, que Kate Winslet é o espírito do filme, sua atuação visceral deixa o espectador abismado e confuso com seus atos. Aos poucos a personagem vai ganhando traços profundos no filme. É Hanna Schmitz que é “vítima” de uma das cenas mais bem elaboradas do ano passado: seu próprio julgamento que demonstra o melhor momento da fantástica atuação de Kate Winslet.


Mélanie Laurent / Bastardos Inglórios
Rosemarie DeWitt / O Casamento de Rachel
Evan Rachel Wood / O Lutador
Viola Daves / Dúvida

Cate Blanchet, por Não Estou Lá

2 comentários:

  1. ORDEM DE PREFERÊNCIA
    1. Kate Winslet
    2. Mélanie Laurent
    3. Rosemarie DeWitt
    4. Evan Rachel Wood
    5. Viola Daves

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz de você ter reconhecido a Kate Winslet nessa categoria e realmente é um trabalho digno do prêmio. Ainda prefiro a Laurent, mas foi uma ótima escolha.

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!