Blogroll

3 de jul. de 2010

O Trailer do Sétimo Harry Potter


No último dia 28 o trailer o último ano da série Harry Potter. As Relíquias da Morte será dividido em dois filmes, o primeiro estreia ainda este ano no mês de novembro. O segundo sai no mês de Julho de 2011. O vídeo, como era de se esperar, foca muito o encontro de Harry com Voldmort, personagem que terá uma participação muito grande no último volume da saga.

David Yates reprisa a direção que iniciou em A Ordem da Fênix. Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1 e Parte 2 estreiam, respectivamenteOs, em 19 de novembro deste ano e 15 de julho de 2011.

Avaliação do Trailer: [5/5]

Um comentário:

  1. Incrível como os trailers de "Harry Potter" sempre me deixam muito mais ansioso. Não foi diferente dessa vez e quero que Novembro chegue logo!

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!