Blogroll

3 de fev. de 2011

Tulipa de Ouro 2011 - Categorias Extras

Apesar de alguns problemas técnicos terem atrasado a premiação do blog, cá estou correndo contra o tempo para anunciar os vencedores das categorias extras. Como de costume essas categorias não possuem indicados, apenas os vencedores. Desde o ano passado as categorias fazem parte da premiação anual Tulipa de Ouro servindo como introdução para a premiação de fato. Em breve os indicados às categorias visuais, sonoras e principais serão anunciados junto com algumas observações para os leitores e os filmes elegíveis. Não deixem de acompanhar o blog.




2 comentários:

  1. Gostei dos vencedores das categorias extras. Estou curiosa pelas principais. ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito boas suas escolhas! Gostei especialmente de 'melhor diálogo/cena', 'sequência de ação', 'melhor final' e 'melhor beijo' [perfeito!].

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!