Blogroll

28 de mar. de 2011

Pausa, por favor.

foto: Rafael Moreira
Olá, queridos leitores. Esse não é o período para se tirar uma folga, mas devo dar um tempo no Tablito e me dedicar aos estudos. Se bem que há algum tempo não venho atualizando o espaço. Dediquei muito tempo (muito tempo mesmo) ao Tulipa de Ouro e agora estou no momento de dedicação à outras coisas da minha vida. Provavelmente essa será uma longa pausa. Realmente preciso. Ainda estarei lendo os ótimos blogs de vocês, só não garanto os comentários. Estarei sempre por aí... Obrigado e um grande abraço a todos!

Um comentário:

  1. Nunca comentou no meu mesmo.... hahahaha
    Brincadeira... Todo blogueiro precisa de uma pausa. Tô custando a tirar a minha e fico fazendo isso em pequenas pausas entre um post e outro. De qualquer forma, fico no aguardo pelo retorno. Posso não comentar sempre [blogspot dificulta nossa vida], mas sempre acompanho o blog.

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!