Blogroll

18 de jan. de 2008

Star Trek (2009)

Photobucket

Olá pessoal. Meu nome é Igor Augusto e fui convidado pelo nosso saudoso Capitão Rapadura a escrever para o Tablito depois que ele viu o blog sobre cinema para o qual escrevo críticas, notícias, matérias, etc.

Como minha primeira postagem, escolhi o teaser trailer da nova versão de StarTrek pelas mãos do diretor quase estreiante J.J. Abrams. Este, criador de Lost e algumas outras séries e diretor de Missão: Impossível 3.

Eu não tenho nenhum conhecimento do mundo de StarTrek e assim como vários desses novos filmes que são adaptações de HQ, como Homem Aranha e X-Men, não conhecia nada sobre esse universo e virei fã. Espero que aconteça a mesma coisa com StarTrek que pelo teaser (em péssima qualidade) tem um visual interesante.

Confiram logo abaixo e comentem.

4 comentários:

  1. Seja bem vindo Igor...

    O tablito agradece

    ResponderExcluir
  2. muito legal seu blog continue assim que você tem fututo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o trailer (espero que o filme seja tão bom quanto)

    Quero participar do blog. Como faço?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas boas vindas, Capitão! =D

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!