Blogroll

1 de jul. de 2008

Listão - Mês de Julho

Photobucket

Nestas férias opções de filmes não faltará. Tem ficção, animação, filme em 3D, super-heróis. Confira a lista abaixo:


04 DE JULHO

  • O Escafandro e a Borboleta
Jean-Dominique Bauby (Mathieu Amalric) tem 43 anos, é editor da revista Elle e um homem apaixonado pela vida. Mas, subitamente, tem um derrame cerebral. Vinte dias depois, ele acorda. Ainda está lúcido, mas sofre de uma rara paralisia: o único movimento que lhe resta no corpo é o do olho esquerdo. Bauby se recusa a aceitar seu destino. Aprende a se comunicar piscando letras do alfabeto e forma palavras, frases e até parágrafos. Cria um mundo próprio, contando com aquilo que não se paralisou: sua imaginação e sua memória.
  • Hancock

Um super-herói beberrão e mulherengo acaba caindo numa cidade grande e começa a namorar uma dona de casa local. Seus problemas começam quando ele descobre que ela é esposa de um relações-públicas que, depois de ser salvo pelo herói, resolve ajudá-lo a melhorar sua imagem.

  • Kung Fu Panda

O irreverente e preguiçoso panda chamado Po (Jack Black) é o único capaz de salvar o Vale da Paz do vilão Tai Lung (McShane), um poderoso leopardo das neves. Com os ensinamentos de Shifu (Dustin Hoffman), Po se torna um grande mestre do Kung Fu, à semelhança do Mestre Macaco (Jackie Chan), um exímio guerreiro que é tudo o que o panda quer ser.

11 DE JULHO

  • Viagem ao Centro da Terra - O Filme

Trevor (Brendan Fraser) e seu irmão Max costumavam trabalhar juntos como geólogos, até que Max desapareceu sem deixar vestígios em uma pesquisa na Islândia dez anos atrás. Trevor nunca mais foi o mesmo, assim como seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson), agora um problemático e rebelde garoto de 13 anos. Quando surge a oportunidade para visitar o topo da montanha na qual Max desapareceu, Trevor aceita, esperando saber mais sobre o destino do irmão. Mas, como terá de tomar conta de Sean durante o verão, o protagonista não tem escolha a não ser levá-lo junto.

18 DE JULHO

  • Batman - O Cavaleiro das Trevas

Dois anos depois, com a presença de Batman (Christian Bale) para defender os moradores de Gotham City, os criminosos têm muito o que temer. O Homem-Morcego, com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), lutará contra o crime organizado, comandado por seu arquiinimigo, o Coringa (Heath Ledger).

  • Ilha da Imaginação

Uma garota (Abigail Breslin) viaja com seu pai cientista (Gerard Butler) para uma ilha isolada no Pacífico Sul. Ao se perderem no mar, ela passa a se comunicar eletronicamente com uma pessoa que ela acredita ser personagem de um livro, mas que, na realidade, é uma escritora reclusa (Jodie Foster).

25 DE JULHO

  • Arquivo X: Eu Quero Acreditar

Quando um grupo de mulheres é abduzido nas colinas rurais da Virgínia (EUA), as únicas pistas são grotescos restos humanos que começam a aparecer nas encostas nevadas ao longo de uma rodovia. Com policiais desesperados por qualquer dica, um padre em desgraça, motivado por visões, coloca a cidade numa caçada que cumina na descoberta de um bizarro experimento secreto que pode ou não estar ligado aos desaparecimentos. Seria um caso típico para os Arquivos X. Mas o FBI fechou o departamento que investigava tais casos paranormais anos atrás. Os melhores profissionais para o trabalho são os ex-agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), que não têm qualquer desejo de revisitar seus passados.

  • Space Chimps - Micos no Espaço

Space Chimps é uma emocionante aventura sobre três chimpanzés da Nasa - Ham (voz de Andy Samberg), Luna (Cheryl Hines) e Titan (Patrick Warburton) - que são chamados para descobrir vidas alienígenas e eles terão que juntar todas as forças e aprender a conviver com suas diferenças para derrotar os vilões do espaço.


P.S.: As datas dos respectivos filmes estão sujeitos à alterações por conta dos distribuidores!

5 comentários:

  1. Já vi "O Escafandro e a Borboleta" e posso dizer que é um dos três melhores filmes do ano! Dos demais, tenho muita curiosidade quanto a "Kung Fu Panda" e "Arquivo X", mas nada supera a expectativa em torno do novo "Batman".

    ResponderExcluir
  2. O mês de Julho promete boas estréias. Filmes que querem nos divertir e espero que eles cumpram esse propósito.

    ResponderExcluir
  3. De todos esses só estou curiosa para ver Hancock! O Escafandro e a Borboleta já vi, é excelente! Baixei da net.
    =P

    Vi seu blog por essas bandas de cá mesmo, amo cinema!

    *-*

    ResponderExcluir
  4. Ah, sou de Camaçari- BA e tenho 24 anos!

    =P

    ResponderExcluir
  5. Batman, Batman e Batman!!!! só isso tá bom!!!
    abraços!!!

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!