Blogroll

14 de ago. de 2008

Listão - Mês de Agosto - Parte II

Artigo Atualizado em: 29/08/2008

Já que há algum tempo não assisto um filme, tô preparando uma nova edição do "Qual é a Cena?" e pra quebrar o gelo, postando a segunda parte do listão de agosto os filmes estão bem melhores em relação a primeira. Tem um ramake, a nova comédia de Adam Sandler, o aguardado "O Procurado" e mais...


Tentarei atualizar esse artigo amanhã, pondo os três filmes restantes e encerrando de vez as estréias de Agosto, lembrando que Todos os lançamentos estão sujeitos à alterações de data por conta da distribuidora! Confira a lista:

Comédia/Ação - 14 anos

Adam Sandler faz um agente secreto do Mossad (a agência de Israel) que forja sua própria morte. A intenção é poder ressurgir sob nova identidade - Emmanuelle Chriqui - e com um novo trabalho: um famoso cabeleireiro em Nova York que atente a personalidades como a contora Mariah Carey.

Direção: Dennis Dugan. Elenco: Adam Sandler, John Turturro, Emmanuelle Chriqui, Nick Swardson, Lainie Kazan, Ido Mosseri, Rob Schneider, Dave Matthews, Michael Buffer, Charlotte Rae, Sayed Badreya, Daoud Heidami, Kevin Nealon, Robert Smigel, Dina Doron. Duração: 113 min.

Em Cartaz | Expectativa: 2/5 | Trailer


Ação - 14 anos

Wesley Gibson (James McAvoy) é um jovem de 25 anos de idade que não vê muito sentido na vida após o misterioso assassinato do pai. Tudo muda quando Wes conhece Fox (Angelina Jolie), uma mulher enigmática e sedutora que o contrata para uma sociedade secreta chamada de Fraternidade. O objetivo de Fox é treinar Wes para que ele se torne um assassino da Fraterninade, mas também se vingue da morte do pai. Aos poucos, no entanto, o rapaz vai descobrindo que o perigo está mais perto do que os olhos podem ver. Baseada numa cultuada Grafic Novel homônima criada por Mark Millar e J.G. Jones.

Diretor:
Timur Bekmambetov. Elenco: JJames McAvoy, Morgan Freeman, Angelina Jolie, Terence Stamp, Thomas Kretschmann, Common, Kristen Hager, Marc Warren, David O'Hara, Konstantin Khabensky. Duração: 110 min.

Em Cartaz | Expectativa: 3/5 | Trailer


Drama - 16 anos

Joe Scot é um astro de cinema em crise, que vive uma vida sem regras a base de excessos como alcool, drogas e sexo. A notícia repentina da morte de seu melhor amigo de infância leva o ator, perdido em sua realidade, voltar a um passado que lhe incomoda, devido a algumas passagens vividas durante a adolescência agitada e cheia de loucuras para a época. Amores perdidos e proibidos além de decisões tomadas repentinamente tornam difícil à volta para a cidade natal. Agora será necessário enfrentar uma realidade que o colocará frente a frente com o passado jamais esquecido e um presente com caminhos tão errados quanto os tomados quando jovem.

Direção:
Baillie Walsh. Elenco: Daniel Craig, Harry Eden, Eve, Miriam Karlin, Jodhi May, Helen McCrory, Olivia Williams, Felicity Jones, Keeley Hawes, Sid Mitchell, Alfie Allen¹, Claire Forlani, Mark Strong, James D'Arcy, Annabel Linder. Duração: --

Em Cartaz | Expectativa: 2/5 | Trailer


Drama - 16 anos

Baseado numa história verdadeira que chocou o estado de Indiana, Estados Unidos, em 1965. Gertrude Baniszewski é a típica dona de casa americana, mãe de sete crianças e separada do marido, que aprisiona e tortura uma das filhas adolescentes no porão de sua casa.

Direção:
Tommy O'Haver. Elenco: Ellen Page, Catherine Keener, Hayley McFarland, Ari Graynor, Evan Peters, Bradley Whitford, Hannah Leigh Dworkin, Scout Taylor-Compton, Carlie Westerman, Nick Searcy, James Franco. Duração: 91 min.

Em Cartaz | Expectativa: 4/5 | Trailer


Terror -
14 anos

Numa cidadezinha, uma tempestade acorda grupo de criaturas com sede de sangue. Parte dos moradores do lugar se esconde num supermercado para tentar sobreviver. Baseado em conto de Stephen King.

Direção: Frank Darabont. Elenco: Thomas Jane, Jay Amor, Kevin Beard, Andre Braugher, Gregg Brazzel, Dodie Brown, Taylor E. Brown, Julio Cedillo, Derek Cox-Berg, Kip Cummings, John F. Daniel, Alexa Davalos, Jeffrey DeMunn, Walter Fauntleroy. Duração: 126 min.

Em Cartaz | Expectativa: 4/5 | Trailer


Aventura/Comédia - 10 anos

Adolescente americano fã do cinema produzido em Hong Kong e obcecado pelo kung-fu faz uma incrível descoberta numa loja de penhores: uma lendária arma chinesa que pertenceu a um sábio guerreiro conhecido como Rei Monkey. Com a relíquia em mãos, o jovem inesperadamente se vê numa viagem à China da antiguidade, onde irá se juntar a guerreiros de verdade, mestres em artes marciais que precisam salvar a vida do Rei Monkey.

Direção: Rob Minkoff. Elenco: Jet Li, Michael Angarano, Jackie Chan, Bingbing Li, Yifei Liu, Juana Collignon, Morgan Benoit, Jack Posobiec, Thomas McDonell, Zhi Ma Gui, Shen Shou He, Bin Jiang, Shaohua Yang, Yu Yuan Zeng, Deshun Wang. Duração: 113 min.

Em Cartaz | Expectativa: 1/5


Comédia -
14 anos

Cinco atores num set de filmagem enfrentam situações que eles jamais experimentaram antes. Enquanto rodam um filme sobre guerra de grande orçamento, são obrigados a se tornar de fato os soldados que interpretam na história. Black é Jeff "Fats" Portnoy, um comediante acima do peso forçado e abandonar as drogas no meio da floresta; Downey Jr. é Kirk Lazarus, o maior ator de sua geração e quatro vezes indicado para o Oscar; Baruchel é Kevin Sandusky, um ator desconhecido; e Stiller é Speedman, que pretende se tornar uma estrela.

Direção: Ben Stiller. Elenco: Ben Stiller, Jack Black, Robert Downey Jr., Brandon T. Jackson, Jay Baruchel, Danny R. McBride, Steve Coogan, Bill Hader, Nick Nolte, Tom Cruise, Matthew McConaughey, Tobey Maguire, Justin Theroux, Valerie Azlynn. Duração: 107 min

Em Cartaz | Expectativa: 4/5 | Trailer

1. Todos os lançamentos estão sujeitos à alterações de data por conta da distribuidora!
2. Este Cronograma é retirado do site
E-pipoca

5 comentários:

  1. Agora sim, os lançamentos ficaram mais interessante! Minhas expectátivas:

    Violência Gratuita: 4/5
    Zohan: 2/5
    O Procurado: 4/5
    Reflexos da Inocência: 4/5
    O Nevoeiro: 4/5
    O Reino Proibido: 2/5
    Trovão Tropical: 4/5

    Ciao!

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos bem legais dessa vez. Já quero ver "Violência Gratuita" há um bom tempo, sem falar que "O Procurado" parece ser um blockbuster bem interessante. Dos filmes a serem adicionados, já vi "O Nevoeiro" e achei excelente.

    ResponderExcluir
  3. ahaha, eu me atolo com mais facilidade...rs
    mas to louco pra me organizar e comprar logo um pc...rs
    nem vou comentar os filmes... pois eu, acredite se quiser, não consegui ver nenhum até agora... uma façanha em se tratando de mim..rs... e pelo jeito tbm não terei tempo de ver nenhum desses aí... mas parece ser interessante o violencia gratuita e reflexos da inocencia.
    Adam Sandler caiu no meu degosto ultimamente, ele só faz os mesmo personagens bobocas..rs, porem com a pitada do Judd Apatow, deve ser bom...
    E esse procurado, tá aprecendo com aquele filme que juntaram o Pitt e Jolie "sr. e sra. smith"... legal, porem dispensavel.. feito mesmo pra vender por causa do casal... porém não li a HQ.. então não posso me precipitar...
    abraços!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, desses somente O Procurado me interesse mais. Não gosto de Sandler e não pago por um filme dele no cine, a não ser que tenha uma boa repercussão!

    ResponderExcluir
  5. O único dos filmes que não quero assistir é este "Reflexos da Inocência", que foi criticado negativamente na edição do mês da Revista Set!

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!