Blogroll

29 de jan. de 2009

Top 10 - Melhores 2008

2009 foi repleto de bons filmes e gratas surpresas. E enquanto organizo a primeira edição do Tulipa de Ouro um bom começo seria apresentar os meus 10 melhores filmes do ano anterior, é claro que haverá algumas objeções, mas tenho certeza que até chegar o primeiro lugar, vocês vão gostar. O vencedor, acredito eu, não é surpresa pra ninguém...


Um Beijo Roubado, de Kar Wai Wong


O Nevoeiro, de Frank Darabont


Na Natureza Selvagem, de Sean Penn


Onde os Fracos Não Têm Vez, de Ethan e Joel Coen


Wall-e, de Andrew Stanton


Juno, de Jason Reitman


Desejo e Reparação, de Joe Wright


Apenas Uma Vez, de John Carney


Batman – O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan


Sangue Negro, de Paul Thomas Anderson

3 comentários:

  1. Gostei muito de seu top 10 do ano, ao todo 6 filmes ficaram na minha lista dos dez melhores também - e gostou muito dos demais. E claro que foi ótimo ver alguém reconhecendo "Sangue Negro", foi mesmo o grande filme de 2008!

    ResponderExcluir
  2. Lista perfeita! Um total de 6 filmes são garantias na minha lista, e 2 ainda correm GRANDE risco de entratem também. Só Apenas Uma Vez - que achei muito bom também - fica de fora, e Um Beijo Roubado, que gostei mas não amei.

    Seu vencedor deve ser o mesmo que o meu - talvez.

    Ciao!

    ResponderExcluir
  3. Ótima lista! Sabes que não acho Atonement e Wall.e tudo isso, mas entendo o porquê todos adoram. No mais, excelente! A presença de My Blueberry Nights é linda!!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!