Blogroll

15 de mar. de 2010

Tulipa de Ouro 2010 - Melhor Ator


MICKEY ROURKE / O Lutador

Rourke é espetacular. Espetacular. Assim como o espectador ele: vibra, grita, ri, chora etc. Entregando o filme com a melhor atuação do ano. Darren Aronofsky retira Mickey Rourke das cinzas o ator que estava se envolvendo em papéis de pouco destaque e em O Lutador ele alcança seu ápice, ou talvez vejamos mais trabalhos brilhantes do ator futuramente. Dizer que o desempenho foi bom por conta do personagem que é bem o perfil de Rourke é, em parte, pura verdade. Porém todos os atores e atrizes precisam de bons personagens para o reconhecimento. Não vi somente Mickey Rourke em O Lutador, mas, sem dúvida, ele é o maior destaque.


Joseph Gordon Levitt / (500) dias com ela
Joaquin Phoenix / Amantes
Johnny Depp / Inimigos Públicos
Sean Penn / Milk - A Voz da Igualdade

Daniel Day-Lewis, por Sangue Negro

Um comentário:

  1. A disputa era forte entre Mickey Rourke e Sean Penn. Provavelmente votaria no segundo, mas não deixa de ser uma ótima escolha.

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!