Blogroll

15 de mar. de 2010

Tulipa de Ouro 2010 - Melhor Atriz


ANNE HATHAWAY / O Casamento de Rachel

Anne Hathaway interpreta Kym, uma jovem cheio de problemas, com uma personalidade forte, e uma vida repleta de segredos. O Casamento de Rachel é um filme que me chamou bastante atenção pela sua sutileza e pelas ótimas atuações. A medida que vemos o filme o passado de Kym ainda fica obscuro, não há flashbacks, nem coisas do tipo, o passado deve ser imaginado pelo espectador e está aí a maior característica da atuação de Anne: a persuasão em sua personagem. Há momentos em que compreendemos perfeitamente suas atitudes e em outros fica confuso decifrá-la. Anne Hathaway é fabulosa.


Charlotte Gainsbourg / Anticristo
Meryl Streep / Dúvida
Kate Winslet / Foi Apenas um Sonho
Meryl Streep / Julie & Julia

Ellen Page, por Juno

Um comentário:

  1. Perfeita essa escolha! Dentre todas as atrizes indicadas, foi aquela que apresentou o melhor desempenho - se bem que a seleção desse ano ficou tão boa que qualquer uma merecia.

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!