Blogroll

14 de mar. de 2010

Tulipa de Ouro 2010 - Melhor Elenco


BASTARDOS INGLÓRIOS

Quentin Tarantino consegue sempre arrancar boas atuações de seu elenco, um dos maiores trunfos de Bastardos Inglórios, pois todos ali desempenham ótimos papéis e se a maioria deles não se destaca é justamente porque o personagem não dá espaço pra isso. Ou seja, estão em seu devido lugar. A propósito, não há protagonistas, somente coadjuvantes, coadjuvantes que brilham na grande tela.


O Casamento de Rachel
Dúvida
Milk - A Voz da Igualdade
Foi Apenas um Sonho

Juno

4 comentários:

  1. Mais outra vitória de "Bastardos" com a qual concordo totalmente. É daquele tipo de filme no qual não existem atuações ruins, nem mesmo de atores mais ou menos.

    ResponderExcluir
  2. Teria que pensar muito nessa categoria pra pensar nos indicados!

    ResponderExcluir
  3. Ordem de preferência
    1. Bastardos Inglórios
    2. Dúvida
    3. Milk - A Voz da Igualdade
    4. O Casamento de Rachel
    5. Foi Apenas um Sonho

    ResponderExcluir
  4. Cada cena de "Bastardos" ficou gloriosa, graças ao enredo de Quentin e a atuação do elenco. Exatamente isso: não teve protagonistas, e sim coadjuvantes que realizaram perfeitamente seus papéis!

    Mas ainda fico na dúvida entre este filme e "Dúvida", que foi um filme de somente grandes atuações!

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!