Blogroll

5 de mai. de 2008

The Dark Knight (2008)

Photobucket

Como prometido o trailer no inicio desse domingo foi liberado o novo trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas. Nele vemos mais ação, e mais cenas da elogiada e esperada atuação de Heath Leadger como coringa e um rápido vislumbre de Aaron Eckhart, o promotor Harvey Dent, como o vilão Duas-Caras (preste atenção na cena dele segurando um revólver, aos 2min03s, depois que um líquido ser derramado perto dele aos 1min53s).

O trailer apareceu no site www.whysoserious.com/happytrails responsável pela muito bem bolada campanha viral de divulgação do filme, que vai com tudo!

Confira abaixo o trailer, ou clique aqui para visualizar em uma qualidade maior.





Batman - O Cavaleiro das Trevas, mais uma vez dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Christian Bale, estréia mundialmente em 18 de julho.

Um comentário:

  1. cara, nunca eu achei que 18 de julho demorasse tanto pra chegar como agora com toda a expectativa em torno desse batman...rs
    abraços, Rafael!!!

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!