Blogroll

22 de abr. de 2009

Mais cartazes de Harry Potter e o Enígma do Príncipe



À partir de agora o Tablito acompanha toda a divilgação de Harry Potter e o Enígma do Príncipe os fãs já estão contando os dias e não falta muito tempo. Em 17 de julho teremos mais um espetáculo cinematográfico. Será? As pessoas já andam comentando no blog que será o melhor blockbuster do ano. Sinceramente, eu aposto nisso. E foram divulgados mais quatro cartazes (espetaculares) do filmes, você confere abaixo. O filme tem direção de David Yates.



Na trama, Harry descobre um antigo livro com uma misteriosa mensagem: ''Este livro pertence ao príncipe mestiço''. Ao ler aquilo, Harry começa a aprender um pouco mais sobre o passado sombrio de Lord Voldemort juntamente com Dumbledore.

E o trailer? Você já viu? Tá esperando o quê? Clique aqui e veja!

2 comentários:

  1. Gostei muito dos novos pôsteres, aliás o material de divulgação para o novo "Harry Potter" está sendo ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Acaba de virar um fato pra mim, que você AMA o HP!

    ResponderExcluir

Dê sugestões, idéias, fale sobre a postagem, critique. 1ª visita? Deixe seu nome, cidade e idade! Evite comentários anônimos, ofensivos ou spam. Se for sobre o filme, evite spoiler para que nenhum outro leitor veja acidentalmente. Assim que ler, responderei e publicarei aqui. Volte para ver a resposta. Obrigado pela Visita!